PRODUTOS DE SEGURANÇA E QUALIDADE

Existem mais de 500 empresas no mundo que fabricam produtos de Aloe Vera para uso oral e tópico, com rótulos que dizem conter babosa, porém, as opiniões dos usuários em sua grande maioria não satisfatórias. Os principais motivos que fazem com que isso aconteça são: (1) utilização da espécie que não seja a correta (2) utilização da casca -perigo do aloín- (3) ao passar o gel de aloe vera para vasilhame perde-se parte do seu aporte nutricional -estabilização- (4) os vasilhames onde é colocado o produto não são adequados (5) mistura de aloe vera com água, álcool, corantes e conservantes artificiais (6) baixo percentual de Aloe Vera no produto, não tendo o efeito terapêutico esperado (7) sem contole dos órgãos responsáveis, como o FDA, IASC, etc..

Forever Living Products é o maior plantador, fabricante e distribuidor de Aloe Vera (87%) do mundo, além de ser um dos maiores produtores mundiais de derivados da ABELHA.
Até o momento no Brasil, o Gel Estabilizado da Forever Living Products é o único produto que recebe o selo do Conselho Internacional de Ciências do Aloe Vera, mas no mundo existem mais de cem outros produtos que levam este selo. Os sucos de Aloe Vera da Forever e o Forever Lite também recebem o selo Kosher (K), que significa nos países Judeos produtos de alta qualidade e pureza. Comprovando a qualidade dos produtos da Forever Living, também recebe seus produtos o selo Islâmico, com isso, mostrando que os produtos da FLP tem aceitação universal.
O processo de estabilização do Gel de Aloe Vera (barbadensis Miller) da Forever Living Products, é realizado com toda precisão e rigor impedindo a rápida oxidação, fermentação deste vegetal, garantindo que no neste processo não se perderá nenhum componente nutracêutico. Os conservantes e antioxidantes utilizados no processo de estabilização, jamais passarão de 3% e são extraídos do reino vegetal.

0 comentários: