O Poder da Aloe Vera

Um dos principais motivos pelos quais se conhece a ALOE VERA é seu grande poder de aliviar a dor. A explicação é simples:

A ALOE VERA penetra nas camadas profundas da pele, tranqüiliza os nervos e reduz a inflamação. Ela é, portanto, um antiinflamatório, e é por isso que as pessoas obtêm bons resultados com o consumo de ALOE quanto têm doenças inflamatórias, como artrites. A ALOE penetra nas enzimas que causam a inflamação, combatendo e fazendo com que a inflamação não se estenda.

A ALOE contém um ingrediente que permite que o organismo elimine o colesterol.


A ALOE limpa e purifica o sangue no fígado.

A ALOE é um coagulante do sangue em CORTES e FERIDAS.

A ALOE é um produto natural que é absorvido facilmente pelo organismo,
e se obtém grandes resultados tomando pequenas quantidades.

A ALOE é um regenerador celular.

A ALOE contém ácido urônico, que elimina certos materiais prejudiciais ao organismo.

A ALOE tem um efeito antibiótico.


Uma das principais qualidades da ALOE VERA é ser um estimulante do crescimento celular. Por exemplo, em um corte, a ALOE penetra na ferida e a fecha, de dentro para fora. Os hospitais nos Estados Unidos que utilizam
ALOE estão obtendo um tempo de cura até 50% mais rápido que os outros. Ela é muito utilizada nas terapias de câncer, quimioterapia e radioterapia.
Os pacientes que usam ALOE VERA normalmente não apresentam perda de cabelo, não ficam doentes durante as terapias e respondem muito mais rápido ao tratamento.

Quando aplicada em feridas e queimaduras, penetra na pele e restitui os fluidos sem impedir que a oxigenação chegue até a ferida, acelerando o processo de cura e reduzindo o tamanho da cicatriz.

A ALOE é um energético. Se a tomarmos diariamente, teremos menos necessidade de dormir. Não é somente um produto nutritivo de elevada qualidade, tem ainda grande poder curativo e é um regenerador celular.

A ALOE VERA tem a propriedade de desintoxicar o organismo, eliminando toxinas procedentes do ar que respiramos e dos alimentos que consumimos.

A ALOE VERA é conhecida como planta curativa, porque proporciona ao corpo o mecanismo necessário para sua melhora ou para a prevenção da enfermidade.

A ALOE destrói a bactéria que causa a úlcera péptica (úlcera do estômago ou úlcera do duodeno), em 92% dos casos.

0 comentários: